03/04/2018

CEARÁ-MIRIM: REUNIÃO COM BANCOS FOI PROVEITOSA

Representantes dos bancos arrombados em Ceará-Mirim falam para os comerciantes

A reunião organizada pelo chefe do executivo municipal com os representantes dos bancos que foram vítimas de arrombamentos em Ceará-Mirim, e os comerciantes locais foi muito proveitosa. A reunião aconteceu no CEU das Artes na noite desta terça-feira (03) e tinha como foco principal a volta do funcionamento das agências bancárias o mais rápido possível, evitando prejuízos consideráveis ao comércio local. O evento recebeu um número significativo de comerciantes que interagiram com os convidados. Muitas soluções foram apresentadas pelos presentes, algumas serão levadas as respectivas superintendências pelo prefeito Marconi Barreto no intuito de viabilizá-las. 

O que disseram os representantes das instituições financeiras aos presentes em relação a abertura para atendimento aos seus clientes e usuários.

Banco do Brasil
Atendimento, tais como: renovação de senha, liberação de alvará judicial com crédito em conta, prova de vida INSS, empréstimos em geral, e qualquer atendimento que não envolva movimentação de dinheiro vivo (cash), estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (04) em horário normal. Dinheiro nos caixas eletrônicos só a partir da próxima semana.

Caixa Econômica
A Caixa Econômica teve danos graves, mais de 50% da agência foi destruída na ação dos vândalos, e segundo os peritos o prazo para abertura a população levará no mínimo três meses, mas a agência vai funcionar provisoriamente no prédio da Caixa Econômica de São Gonçalo do Amarante na avenida Thomaz Landin. Segundo o gerente os correspondentes bancários da Caixa em Ceará-Mirim estão dando conta dos serviços que estão dentro de suas alçadas.

Bradesco
O Bradesco levou falta, não compareceu para dar satisfação aos presentes.

BNB
O gerente do Banco do Nordeste, o amigo Valderi, disponibilizou a agência do Banco em Ceará-Mirim para ajudar no quer for possível. Algumas transações financeiras que são pertinentes a Caixa e ao BB poderão ser tratadas no BNB. Procure a agência e se informe com mais detalhes!

Nenhum comentário: