11/04/2018

CEARÁ-MIRIM: BLITZ DIGITAL DA INTER TV CABUGI

INTER TV Cabugi promove Blitz Digital em Ceará-Mirim

Ceará-mirim receberá na próxima sexta, 13, a Blitz Digital da INTER TV. A Blitz estará na lateral do Mercado Público do Café, das 8h às 12h. A ação, promovida pela afiliada da Rede Globo, tem como objetivo conscientizar os moradores sobre a importância da preparação para o desligamento do sinal analógico e a chegada definitiva do sinal digital. Ceará-mirim é uma das vinte e seis cidades que terão o sinal analógico desligado no dia 30 de maio. Na estrutura da Blitz, os visitantes poderão observar de perto a diferença dos sinais e tirar dúvidas com um antenista sobre a instalação das antenas e conversores, necessários para tornar os televisores aptos a receberem o sinal digital.
Com o apoio da entidade Seja Digital, os beneficiários de programas sociais do Governo Federal poderão agendar a retirada gratuita dos kits de antenas e conversores. Para isso, basta levar o Número de Identificação Social (NIS) e um documento oficial. Vale destacar que os moradores de outras cidades que também terão o sinal desligado podem realizar o agendamento no local.

Cidades que terão o sinal desligado no dia 30 de maio
Natal, Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Pedro, Senador Giorgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor.

Carla Menezes
Assessoria de Comunicação
Intertv Cabugi - Afiliada Rede Globo

Nenhum comentário: