05/04/2018

BRASÍLIA: MINISTRO BEIJA GENERAL EM EVENTO

Villas Bôas é o centro das atenções em evento em Brasília

Dois dias após se manifestar contra a “impunidade” nas vésperas do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Supremo Tribunal Federal (STF), o comandante do Exército, general Eduardo Villâs Boas, foi o centro das atenções em uma cerimônia realizada em Brasília na manhã desta quinta-feira.
O evento — uma cerimônia de entrega de espadas aos novos generais de Brigada — ocorreu na sede do Lago Sul do Clube Militar de Brasília. O general ficou no centro do púlpito, ao lado dos ministros Raul Jungman (Segurança Pública) e Joaquim Silva e Luna (Defesa). Nenhum deles quis falar com a imprensa.
No auditório do evento, o clima era de alívio com a decisão do STF. Após a passagem das espadas os militares das três forças, familiares e até convidados se aglomeraram para cumprimentar o comandante, formando uma longa fila no centro do salão. O general recebeu todos para cumprimentos e até fotos ao lado de sua filha que o acompanhava. Os ministros, por sua vez, deixaram o local logo após o fim da cerimônia.

Nenhum comentário: