07/04/2018

ABEL DIZ NÃO AO FLAMENGO

Flamengo procura Abel Braga, mas técnico mantém compromisso com Fluminense
 
Abel Braga comanda treino do Fluminense na quinta-feira, 05/04 (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)Após a negativa de Cuca e à espera de uma resposta de Renato Gaúcho, o Flamengo segue em busca de um nome para o cargo de técnico, vago desde a demissão de Paulo César Carpegiani.
O repórter Gilmar Ferreira do Extra noticiou a sondagem na quarta-feira, e o repórter Sandro Gama, da Band, informou neste sábado do encontro de dirigente do Fla com o técnico na sexta. O Globoesporte.com confirmou que Abel foi procurado pelo Rubro-Negro.
O treinador do Fluminense foi sondado por dirigentes rubro-negros, que chegaram a encontrá-lo em seu apartamento, no Leblon, para fazer uma proposta. A resposta de Abelão foi a mesma dada quando recebeu outras sondagens recentemente. O contrato do treinador é até o fim deste ano.
O veterano técnico tem como postura, ao longo de toda sua carreira, cumprir seus contratos, não aceitando outras propostas enquanto está empregado. Disse estar feliz no Fluminense e focado no confronto da próxima quarta-feira, pela Sul-Americana.

Nenhum comentário: