10/03/2018

LAVA JATO: TRIPLEX DO GUARUJÁ SERÁ LEILOADO EM MAIO

Justiça marca datas de leilão público de triplex atribuído a Lula para maio

Foto de 17 de janeiro de 2018 mostra o prédio de luxo Solaris, onde está localizado o triplex do caso do julgamento de Lula, na praia de Astúrias, em Guarujá, a cerca de 90 km de São Paulo (Foto: Andre Penner/AP)A Justiça Federal marcou as datas da venda em leilão público do triplex em Guarujá, no litoral paulista, atribuído pelo Ministério Público Federal (MPF) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A primeira data para venda será o dia 15 de maio, às 14:00hs, e a segunda está marcada para 22 de maio, no mesmo horário. O apartamento foi avaliado pela Justiça em R$ 2,2 milhões, em fevereiro deste ano.
No documento, Moro também afirmou: "Atualmente não pertence à OAS Empreendimentos nem ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Está submetido à constrição da Justiça e será alienado para que o produto reverta em benefício da vítima, a Petrobras".

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo. Afinal, a justiça tem que agir para devolver o patrimônio a quem foi vítima pela ação ilícita e criminosa, independentemente do nome do autor.
Lamento o Lula estar envolvido neste delito! Ele poderia ter sido culpado por outros diversos crimes financeiros, mas ainda não conseguiram nem provar que o triiiplex não pertence ao Lula.

Seria muita ingenuidade dos esquematizantes fazer uma escritura do prédio em nome do ex-presidente!

Aguardo novos julgamentos de processos lulistas, e torço para q o judiciário seja mais rápido pra dar o resultado, impossibilitando a prescrição de pena de alguma sentença.
A proposito: prescrição de pena só serve pra camuflar a punição de alguém imbuído de PODERES quaisquer!

Avante, judiciário! Aja com rigor e imparcialidade, visto que com justica, fica meio complicado (não digo q vejo injustica no caso do triiplex!). A justiça se modernizou e usou a versatilidade pra incriminar o chefe dos esquemas financeiros e de contratos na estatal Petrobrás. Elogio a forma inteligente de operar do magistrado Dr.Sergio moro, pois conseguiu usar a CONVICÇÃO para coletar os jeitinhos brasileiro do criminoso político deste BRASIL rico em patrimonio e carente de combate aos crimes em geral .