06/03/2018

CEARÁ-MIRIM: O TRÂNSITO NAS RUAS

Resultado de imagem para transito de ceara mirim é uma zona
Foto feita ano passado na Heráclito Villar - Hoje, porém, continua do mesmo jeito!

Na semana passada elogiamos aqui no Blog o trabalho da Secretaria Municipal de Defesa Social de Ceará-Mirim pelo excelente desempenho que vem sendo realizados na Praça Onofre José Soares no que diz respeito ao trânsito. 
A Guarda Municipal capitaneada pelo Tenente Coronel Ricardo Albuquerque, vem colocando em ordem o que antes funcionava como uma verdadeira "zona". Porém, não esqueçamos as demais zonas de trafego onde a palavra respeito ao próximo há muito tempo não existe, falo dos ônibus que transportam os estudantes do município e dos ônibus que transportam passageiros na linha Ceará-Mirim / Natal. 
É comum nos depararmos pelas principais ruas da cidade com enormes congestionamentos provocados pelos dois tipos de transportes, motoristas que se acham donos das ruas e quiçá do mundo, param onde querem e quem vier atrás que se dane, que espere pela boa vontade do mesmo em desobstruir a rua. 
Fica aqui nosso registro esperando que esse transtorno causado por maus profissionais deixe de existir, e que o direito do cidadão cearamirinense de ir e vir seja respeitado em toda sua plenitude como manda a constituição brasileira! 

Um comentário:

Unknown disse...

Antes de corrigir o trânsito na Rua Heraclito Villar, que tal corrigir e ordenar o transito na avenida principal na altura da escola SECAT e nas ruas em torno? os proprietários da escola fazem o que bem quer e o poder público nada faz, apenas pq tem, parente vereador.