14/03/2018

AGORA LASCOU: NINGUÉM É 100% HETEROSSEXUAL

Ninguém é 100% heterossexual, afirma estudo

Um pesquisador da Universidade de Cornell, no Reino Unido, publicou um estudo que mostra que ninguém é 100% heterossexual, ou seja, que gosta apenas do sexo oposto. Segundo Ritch C Savin-Williams, psicólogo especializado em estudos de gêneros, a maior parte da humanidade é bissexual, sente atração por ambos os sexos.

O estudo A Maioria das Vezes Heterossexual: Fluidez Sexual Entre Homens, publicado no Journal of Personality and Social Psychology, mostra que mesmos os homens entrevistados que disseram gostar apenas de mulheres, já quiseram experimentar relações com outros homens.
Além disso, o pesquisador fez um teste e colocou os voluntários para assistir tanto a um vídeo pornô com homens gays quanto com mulheres. A partir daí foi medido o interesse das cobaias por esses dois tipos de publicações.
O resultado: as pupilas dos voluntários dilataram tanto com sexo gay quanto com sexo heterossexual, na mesma proporção. “Pensávamos que a bissexualidade era apenas um fenômeno feminino, mas isso não é verdade. Homens têm uma pressão cultural maior e, mesmo que ele tenha uma atração sexual por outros homens, eles nunca diriam”, afirma.

Metrópole

Nenhum comentário: