05/03/2018

ABC TEM NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO

Nova fornecedora de material esportivo estreia em grande estilo

O clássico contra o América realizado neste sábado (3), no estádio Frasqueirão, marcou a reestreia da ERK Sports no Mais Querido. E o retorno da nova fornecedora de material esportiva não podia ter sido melhor. Vitória abecedista sobre o rival por 2 a 0 e liderança isolada no segundo turno do Campeonato Potiguar mantida.
A ERK Sports preparou um modelo de uniforme especial, exclusivo para a partida. A empresa fez o padrão número 1 do Clube do Povo, inteiramente branco, e com um patch no peito que trazia a frase: “Joguem pela paz”.
Lembrando que esse não será o uniforme que o ABC utilizará durante o restante da temporada. O lançamento da nova linha de uniformes 2018 ERK/ABC acontecerá na próxima quinta-feira (8), às 19h, em grande festa marcada para o estádio Frasqueirão.
A pré-venda do novo Manto Sagrado pode ser feita no Espaço Mais Querido, na ERK Sports ou pelo site www.espacomaisquerido.com.br . A compra do novo uniforme garantirá o acesso para a festa, que contará com Open Bar Premium de cerveja Heineken, vodka, refrigerante e água, além da animação do Samba Preto no Branco e da Banda Eita Mamãe!

Garanta já a sua camisa oficial ERK/ABC!

Nenhum comentário: