12/02/2018

FUTEBOL: GANSO QUER DEIXAR O SEVILLA

Ganso quer ir embora já do Sevilla. São Paulo é o principal interessado

São Paulo está tentando repatriar Ganso. Jogador não quer mais ficar no SevillaMobilização no São Paulo para tentar a volta de Paulo Henrique Ganso. 
Há unanimidade entre o inseguro Leco, Raí, Ricardo Rocha, Lugano e membros do Conselho Administrativo do clube. Se tiver de investir, o jogador certo é o meia do Sevilla.
A situação na Espanha nunca esteve tão perto de uma definição. O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, está na Espanha. Ele e Ganso chegaram à conclusão que o melhor é a rescisão do Sevilla. O fim do contrato que vai até 2021.
A proposta colocada por Dioguardi para o diretor de futebol, Óscar Arias, foi direta. O jogador abre mão dos 12 milhões de euros, cerca de R$ 51 milhões, que ele receberia até junho de 2021. E exige a liberação imediata do meia.
O relacionamento de Ganso com o treinador do Sevilla, Vincenzo Montella, é péssimo. O técnico já não o vinha escalando nos jogos do Campeonato Espanhol. Tudo ficou ruim de vez quando o tirou da lista dos atletas que disputarão a fase eliminatória da Champions League, contra o Manchester United.
O critério não seria apenas técnico. O técnico do Sevilla tem atletas preferidos, ligados a empresários próximos.

Nenhum comentário: