13/02/2018

EM 2030 CASAIS NÃO FARÃO MAIS SEXO

Casais não vão mais fazer sexo em 2030, diz estudo

Resultado de imagem para casais vão parar de fazer sexo em 2030Um estudo do estatístico e professor da Universidade de Cambridge David Spiegelhalter mostrou que os encontros sexuais diminuíram drasticamente desde 1990 e que uma estimativa indica que casais não farão sexo em 2030.
“O estudo conduzido pela Spiegelhalter baseou-se em várias entrevistas realizadas com casais entre 16 e 64 anos, nas quais eles responderam quantas vezes por mês faziam sexo”, afirmou o Metro Internacional.
“A média em 1990 foi cinco vezes ao mês, o número caiu para quatro em 2000 e para três em 2010″
Em entrevista à revista Cosmopolitan, o pesquisador disse que o problema se deve à “hiper conectividade”, o uso permanente de smartphones e da Internet.
“Uma das causas de uma baixa libido são as séries que muitas vezes assistimos sem parar durante horas e horas. Por isso, constantemente trocamos nossos parceiros pelo novo episódio de ‘Game of Thrones’ ou ‘Stranger Things’”, afirmou o Metro.
“A solução para o problema é simples, mas ao mesmo tempo difícil e sabemos que exige esforço. Ela consiste em usar nossos dispositivos eletrônicos com moderação e dar mais atenção e oportunidades para passar aquele tempinho a sós com os nossos parceiros”, completou a publicação.

Nenhum comentário: