06/02/2018

CEARÁ-MIRIM: TRÂNSITO É MUNICIPALIZADO

Governador autoriza municipalização do trânsito de Ceará-Mirim

O governador Robinson Faria autorizou a municipalização do trânsito de Ceará-Mirim, atendendo a um pleito antigo dos moradores da sexta cidade mais populosa do estado. A assinatura simbólica se deu na tarde desta terça-feira, 6, durante encontro com comitiva de 11 vereadores e do prefeito Marconi Barretto, no salão de despachos da Governadoria. 
“Estamos firmando com Ceará-Mirim uma parceria administrativa. Entendo que esta decisão será o melhor para a cidade, que aumentará sua arrecadação e conseguirá tomar as medidas mais assertivas para melhorar o tráfego de carro e de pessoas”, destacou o governador Robinson Faria.

Além deste ponto, a comitiva apresentou uma lista com alguns pleitos e detalhou alguns agradecimentos. O Governo do Estado já beneficiou a população, com a assinatura do contrato para a construção de uma escola na Praia de Muriu. Também terá impacto impositivo a construção do abatedouro de Ceará Mirim, que será inaugurado no prazo máximo de 90 dias.
“Este abatedouro já está em fase de conclusão. É uma obra do Governo do Estado com contrapartida simbólica da Prefeitura que vai atender toda a região metropolitana”, detalhou o prefeito Marconi.
Também acompanharam a reunião o diretor-presidente da Empresa Gestora de Ativos do RN (Engern), Júlio César Soares Câmara, a secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e a secretária de Relações Institucionais, Estela Dantas.


Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152

Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn

Um comentário:

VATRA - Ceará-Mirim passado a limpo. disse...

NADA DISSO, EM ABSOLUTO, VAI LIMPAR O NOME DESSE DESGOVERNO, QUE APÓS DIZER EM CAMPANHA QUE NÃO TRARIA O PRESIDIO PARA CEARA-MIRIM, TROUXE ESSA DESGRAÇA PARA A CIDADE.
E MAIS, AS OBRAS DE MELHORAMENTO DO PLANALTO, QUE TINHA SE INICIADO SEMANA PASSADA E DIVULGADA NESSE BLOG, PARARAM, E AS RUAS DE ACESSO AO BAIRRO CONTINUAM UMA VERGONHA.
ALIÁS ESSE GOVERNO MARCONI BARRETO É ASSIM, TUDO FEITO PELA METADE. ASSIM FOI COM A ESTRADA QUE LIGA AS PRAIAS, COM A AVENIDA CAFÉ FILHO E A AVENIDA DO FORUM.
OH HOMEM PROMETEDOR DE PROMESSAS, AINDA BEM QUE AGORA ESTÃO JUNTOS, E PERDERAO JUNTOS.