10/02/2018

CEARÁ-MIRIM: PM MATA CHEFE DE QUADRILHA EM CONFRONTO


Na manhã deste sábado (10) a Polícia Militar através da PM de Ceará-Mirim, Maxaranguape e do 4º Batalhão de Natal, efetuaram operação em caça ao meliante JOSIEL GREGÓRIO DA SILVA, vulgo FUBA, que encontrava-se em posse de uma caminhonete Hilux roubada que foi rastreada e encontrada no bairro Planalto em Ceará-Mirim. Após encontrar o meliante, o mesmo recebeu a PM a tiros e nessa troca de tiros FUBA levou a pior. Foi levado para um hospital em Natal, mas já deu entrada sem vida.
FUBA, como era conhecido o meliante, chefiava uma quadrilha que aterrorizava todo litoral norte do estado do RN, invadindo casas de praias, granjas, tomar carro de assaltos, todo tipo de terror era implantado por esta quadrilha que começou a ser desmontada no início deste mês, quando numa troca de tiros numa praia do litoral norte a PM eliminou dois comparsas de FUBA e prendeu dois no momento da operação.
Os procedimentos legais estão tramitando na delegacia de plantão da zona norte de Natal.

Com informações da PM Ceará-Mirim

3 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez é perceptível a incompetência e irresponsabilidade dos que julgam ser da imprensa, um título extremamente tendencioso e covarde.

João André disse...

Não sei de quem se trata o comentário, mas não escrevo para "DIREITOS HUMANOS", escrevo para o povão. Se o digníssimo leu a matéria dava pra entender que foi uma REAÇÃO. Entre a bandidagem e a segurança pública fico com a segunda. Abraço!

João André disse...

Covardia é a segurança pública viver baixando as calças para esse tal de direitos humanos. Nos EUA a manchete é "POLICIA MATA BANDIDO", na mesma hora o policial é condecorado. Aqui nessa bosta se disser "Polícia Matou..." é tendencioso. kkkkkkkk