10/02/2018

CEARÁ-MIRIM: "OPERAÇÃO LITORAL SEGURO"

Operação integrada das forças de segurança garantem a paz no litoral de Ceará Mirim. 

Dentro da operação Ceará Mirim Litoral Seguro, as forças de segurança pública, Guarda Municipal de Ceará Mirim, Polícia Civil e Militar, fazem o trabalho de monitoramento e barreiras nas estradas que dão acesso as praias de Muriu, Porto Mirim e Jacumã, com pontos de barreiras fixas nas Bases Integradas de Apoio ao Cidadão (BIAC's), com vistas a garantir a ordem e a paz pública. A GM e a PM continuam o trabalho ostensivo que vem realizando durante todo o veraneio, a policia civil que vem participando da operação desde o início dando apoio aos co-irmãos, também com a presença ostensiva, nesse Carnaval instalou uma delegacia Móvel na BIAC 01, no trevo de Muriu, desde a última sexta-feira (09) e permanecerá até a manhã de domingo (11), continuando com uma equipe 24 em barra de Maxaranguape, para onde deverá ser conduzidos os flagrantes. O plano de segurança permanecerá durante o período de momo. A determinação do prefeito Marconi Barreto é que após esse período festivo o projeto dê continuidade com a presença ostensiva da GM durante todo ano no litoral. A parceria com a comunidade local, sobretudo com a Associação de Veranistas, foi decisivo para que pudéssemos ter um veraneio seguro, dentro do que nos propomos e para continuarmos com nosso projeto, finalizou o prefeito Marconi.

Assecom - GMCM

Um comentário:

VATRA - Ceará-Mirim passado a limpo. disse...

ESSA REPORTAGEM NÃO CORRESPONDE À REALIDADE.
ISSO PORQUE ESSE POBRES GUARDAS, SEM ESTRUTURA ALGUMA, SERVEM APENAS DE ENFEITE EM DOIS PONTOS DA PRAIA.
NÃO ABORDAM NINGUEM, NÃO FISCALIZAM NADA.
FICAM NA BASE OU NA VIATURA, ENQUANTO TUDO ACONTECE LÁ FORA.
NA BEIRA MAR DE JACUMA, POR EXEMPLO, APESAR DA PROIBIÇÃO, CARROS TRAFEGAM LIVREMENTE NA ORLA, BOTANDO EM PERIGO OS BANHISTAS.
CULPA DOS GUARDAS? NÃO.
A CULPA É DA ADMINISTRAÇÃO QUE, SEM PREPARAR NEM DAR CONDIÇÕES (ARMAS, COLETES, ETC), EXPÕE OS AGENTES PÚBLICOS À ESSA SITUAÇÃO.
É ISSO.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.