sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

BRASIL MANDA RECADO PARA O PODRE DO MADURO

Brasil manda recado a Maduro: não ouse invadir a Guiana

Resultado de imagem para maduroAs Forças Armadas brasileiras têm a informação de que a Venezuela planeja tomar à força a região de Essequibo que pertence à Guiana. A ONU praticamente lavou as mãos sobre o litígio territorial.

A ida de Raul Jungmann à Guiana, bem como ao Suriname, é um recado de que o Brasil não vai tolerar a agressão de Maduro contra qualquer país vizinho.

Procurado pelo site, o ministro da Defesa evitou falar sobre o assunto. Mas fontes militares disseram que “a chapa está quente”.

O Antagonista

2 comentários:

Armando Sobral disse...

ESSA BOSTA DE PAIS CHAMADO BRASIL NÃO TEM DINHEIRO PRA SAUDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA. MAS PARA SE METER EM BRIGA QUE NAO DIZ NENHUM RESPEITO AO BRASIL, ESSE GOVERNO IRRESPONSAVEL QUE SE METER. VAI BANCAR UMA GUERRA COM QUAL DINHEIRO? VAI INVENTAR UM NOVO IMPOSTO? OU VAI ATRIBUIR AOS SERVIDORES PUBLICOS O PREÇO DA GUERRA? GOVERNO SAFADO!

João André disse...

É assim mesmo, esses canalhas não tem dinheiro para os serviços básicos, mas aparece dinheiro para comprar apoio de deputados aos montes. Não duvido que tenha dinheiro para bancar essa briga, mesmo que seja para tirar do lombo dos trabalhadores o dinheiro para pagar a fatura. Filhos da Puta!