segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA: ALELUIA, CEARÁ-MIRIM FICOU FORA!

Fim de semana no RN teve 33 assassinatos e volta se igualar como um dos mais violentos da história
 
Resultado de imagem para violência
O Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa crimes contra a vida – registrou 33 assassinatos entre a noite da sexta (26) e a noite desse domingo (29) no estado. Neste ano, 190 pessoas já foram mortas de forma violenta no RN, o que dá uma média de 7 casos por dia.
O OBVIO ainda destaca que este fim de semana registrou o mesmo número de mortes dos finais de semana que mais registraram homicídios na história do RN, perdendo apenas para o fim de semana de 13 a 15 de janeiro de 2017, que registrou 44 assassinatos, em que estão na lista os 26 mortos durante o massacre de Alcaçuz.
A cidade Natal liderou os homicídios, com sete registrados. Logo abaixo vem Extremoz, com seis, Mossoró, Pau, São Gonçalo do Amarante e Boa Saúde, cada um dos municípios com dois assassinatos.
Com um homicídio cada foram registradas a cidades de Caiçara do Norte, Assu, Coronel Ezequiel, Canguaretama, Parelhas, Macaíba, Alto do Rodrigues, João Câmara, Guamaré, Tangará e Serra do Mel.
 
BG

Nenhum comentário: