26/01/2018

NOTÍCIAS DA CIDADE

Resultado de imagem para ceara mirim rn 

GLOBO: Na noite desta quinta-feira (25) o time do Globo jogando no estádio Barretão, em Ceará-Mirim,  perdeu sua invencibilidade e a chance de continuar brigando pela liderança do campeonato potiguar de futebol 2018. A Águia do Vale foi derrotada pela equipe do Santa Cruz pelo placar de 2x1. Com esse resultado o Globo ficou na 4ª posição com seis pontos e o Santa Cruz na quinta posição com quatro pontos!

MUTIRÃO: O prefeito Marconi Barreto anda com o sorriso de "orelha a orelha" com as promessas advindas do governo do estado (RN) no tocante a serviços e obras que serão feitos em Ceará-Mirim através de parceria. É tanta obra que se sair do papel 50% delas Ceará-Mirim dará uma viajada no tempo. Vou fazer igual a São Tomé, só acredito vendo. Esperar pra ver!

PLANALTO: A comunidade planaltina em Ceará-Mirim vai ter que esperar quantos prefeitos passarem pelo Palácio Antunes para verem suas ruas consertadas? a avenida principal faz vergonha a quem por lá chega. Impressionante é a inércia dos construtores que constroem casas no bairro e não pressionam a administração municipal para fazer esses reparos. Sabem eles que as vias de acessos as casas expostas a venda é um fator importante na hora da negociação.

CÂMARA: Com a "mistura das tintas" na política cearamirinense que tira o PMG (pulei, mas ganhei) para dar lugar ao NPMG (não pulei, mas ganhei), como ficam os processos da CEI e outros vários que rolam pela justiça, frutos das possíveis irregularidades cometidas na última campanha eleitoral? isso no Parlamento Municipal e nos Tribunais de Justiça do estado. Não sei, estou doido para saber!

CADEIA: A SEJUC, Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania do RN, promete para o mês de abril a inauguração da cadeia pública de Ceará-Mirim. Já que a "merda" está feita e se servir de consolo, a cidade espera que o prefeito Marconi Barreto cumpra com o que prometeu em relação ao presídio. Segundo Marconi Barreto um projeto de "recuperação dos detentos" vai ser posto em prática através da agricultura do Baixo Vale. Resta saber se os meninos estão dispostos a puxar cobras para os pés!

ALINHAMENTO: Uma cidade onde os poderes não andam alinhados fica difícil sua administração, e nas dificuldades nela encontrada por mais simples que sejam tornam-se de difíceis soluções porque as correntes estão isoladas e sem força suficiente para reagirem sozinhas. E,  quem sai perdendo com tudo isso? sempre é seu povo que não tem nada haver com picuinhas de ninguém. 

CIRURGIA: Quem está se submetendo a um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (26) é o ex prefeito Antônio Peixoto. Que Deus tome conta da situação e Peixoto tenha o mais rápido possível o restabelecimento de sua saúde.  

Nenhum comentário: