01/01/2018

CEARÁ-MIRIM: SEGURANÇA NAS PRAIAS

Prefeito de Ceará Mirim viabiliza Força Nacional e  Segurança para realização do Réveillon no Litoral


Atendendo solicitação do prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, o General Ridalto Lúcio Fernandes, comandante da "Operação Potiguar III", enviou três patrulhas para garantir a segurança do litoral cearamirinense, inclusive uma viatura blindada, e graças a esse apoio do exército brasileiro as praias de Muriu, Porto Mirim e Jacumã tiveram um dos réveillons mais seguro do Brasil. A iteração das forças de segurança com a Guarda Municipal garantiram a tranquilidade e a paz que a região necessitava. 
Para o secretário de Defesa Social, Carlos Paiva, o trabalho foi perfeito, não houve um furto, zero ocorrência, os soldados fizeram o patrulhamento a pé pelas ruas das praias, as pessoas ainda estão elogiando o trabalho da guarda que tem sido de suma importância dentro desse contexto. Esse serviço de segurança fez com que a praia de Muriu recebesse nesse feriado um grande número de visitantes, inclusive os carros fizeram fila para entrar no "perímetro urbano".
Agora, esperar o governo colocar o salário dos policiais em dia para que esse serviço tenha continuidade. "Segurança é direito do cidadão e dever do estado"!

Assecom - GMCM

Nenhum comentário: