29/01/2018

CEARÁ-MIRIM: ATÉ QUE ENFIM, O PLANALTO!

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29), que homens a serviço da prefeitura municipal estão na avenida principal do bairro Planalto fazendo os primeiros serviços que levarão ao recapeamento asfáltico como divulgara o líder do prefeito na câmara municipal, vereador Luciano Morais, nas redes sociais. Esperamos que o serviço não resuma-se só ao recapeamento asfáltico, mas também estenda-se a parte que liga a BR 406 a entrada do bairro. Naquele local além das lagoas que se formam também apresenta bastante perigo para os condutores automotivos que trafegam naquele trecho, já que as águas pluviais transbordam por sobre a pista e fica difícil transitar sem correr algum tipo de risco. Fica a dica!

2 comentários:

NF - a comunicação sucesso! disse...

Amigo João André, segundo a própria secretaria isso,aí é apenas um tão a buracos. Ainda segundo a secretaria de infra estrutura e obras, o recapeamento da lâmina asfáltica se dará apos uma licitação que já está em curso.
Então, acredito que o titulo da matéria deveria ser concernente a operação tapa buracos (barro e brita nos buracos).
Meu Deus!!!

Planalto pede socorro!!!

João André disse...

Vamos aguardar pra ver o final, dependendo do que for feito abriremos a boca. "Ô Papa Capim dos meus sonhos só esse Planalto"! kkkk