domingo, 24 de dezembro de 2017

RJ: PM ENCONTRA DROGAS COM FOTO DE GUERRERO

PM encontra drogas com foto de Guerrero, do Flamengo, em operação em Duque de Caxias

Cocaína tinha embalagem com foto do jogador peruanoUma operação da Polícia Militar na comunidade Ana Clara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, apreendeu uma pistola, drogas e rádiotransmissores. As fotos divulgadas pela corporação no Twitter mostram embalagens de cocaína com a foto e o sobrenome de Paolo Guerrero, jogador do Flamengo.
“Policiais do 15° BPM (Duque de Caxias) em operação neste domingo (24/12) para reprimir ações de criminosos, na rua Pedro Lolasco s/número, comunidade do Ana Clara, condomínio Minha Casa, Minha Vida, apreenderam 01 Pistola Glock 9 mm numeração suprimida, 01 carregador de 30, 09 munições de 9 mm, 04 celulares, 02 rádios transmissores, R$ 93 em espécie, 753 pinos de cocaina, 170 tabletes de maconha e mochila. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a 59ª DP.”, informa a nota da assessoria de imprensa da PM.
O atleta, que também é capitão da seleção peruana de futebol, foi suspenso pelo comitê disciplinar da Fifa por doping. O exame deu positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, após partida pelas eliminatórias da Copa, contra a Argentina, em outubro.

EXTRA

Nenhum comentário: