01/12/2017

POLÍCIA PRENDE LÍDER DO SINDICATO DO CRIME

Suspeito de liderar o Sindicato do Crime no RN é preso por agentes da Deicor

Foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira 30, Cláudio Henrique Rodrigues Pedrosa, 22 anos, identificado como uma das lideranças do Sindicato do Crime. Ele estava sendo investigada pela Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Junto com ele, foi preso Yrapian Allan Gomes da Silva, 30 anos, suspeito de colaborar com Cláudio na distribuição de drogas.
Junto aos suspeitos, os agentes policiais apreenderam 57 saquinhos de cocaína; tabletes de cocaína; duas pistolas calibre 45; 40 munições para estas armas; um colete à prova de balas; um rádio comunicador; duas lanternas; uma balança de precisão; um cofre e uma faca de caça. No apartamento de Cláudio Henrique, a polícia apreendeu um veículo modelo Vectra de cor verde, que estava sendo usado por seu parceiro (no veículo, mais porções de cocaína).
Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A polícia ainda suspeita que Cláudio Henrique possa ter atirado em um policial no dia 21 de novembro em Emaús, e matado Diego do Nascimento Santos, em Macaíba, bem como sequestrado um jovem em Emaús. Já Yrapian será autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Agora RN

Nenhum comentário: