27/12/2017

PARNAMIRIM PAGA SERVIDORES NESTA QUINTA (28)

Prefeitura de Parnamirim antecipa pagamento do funcionalismo nesta quinta-feira

O prefeito Rosano Taveira anunciou o pagamento do salário referente ao mês de dezembro para esta quinta-feira (28). Até o final do dia, a prefeitura repassará R$ 18,5 milhões para o pagamento dos 5.926 funcionários municipais.
“Um marco forte na nossa gestão durante o ano de 2017, é o fato de cumprirmos o calendário de pagamento ao funcionalismo em dia, nos esforçando para ajustar as contas e superar os efeitos da crise econômica que afetou o país ao longo deste período”, disse o prefeito Rosano Taveira.
O Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Giovani Júnior, afirmou que a Prefeitura de Parnamirim conseguiu efetuar o pagamento de 15 folhas em 2017, incluindo pagamento salarial, parte do 13º salário de 2016 e antecipadamente, o 13º salário de 2017.
Além disso, a atual gestão regularizou pendências com pagamento nas folhas do funcionalismo da Educação e da Saúde, referentes ao exercício de 2016. “É um sinal claro do compromisso do Prefeito Rosano Taveira, que apesar de todas as adversidades da crise econômica, se dispôs a priorizar honrar o pagamento do funcionalismo público”, concluiu o Secretário da SEPLAF, Giovani Júnior.

Nenhum comentário: