31/12/2017

MALUF PASSARÁ REVEILLON NA PAPUDA

Paulo Maluf deverá jantar arroz com cenoura e estrogonofe de frango durante réveillon na Papuda

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) deixa a sede da Polícia Federal, no bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) deverá ter uma ceia de réveillon modesta neste domingo (31). O político – alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) –, para cumprir pena de 7 anos e 9 meses de prisão, terá direito a arroz com cenoura, feijão em caldo, estrogonofe de frango, batata e suco de frutas no jantar.
O cardápio foi divulgado pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), vinculada ao governo do Distrito Federal. A empresa Cial, que fornece as refeições para o CDP e a Penitenciária do DF II, também deverá disponibilizar no almoço de segunda (1º) arroz com passas, tutu de feijão, lombo suíno com molho, legumes e suco de frutas.
Segundo a subsecretaria, as refeições não terão custo adicional para o governo e foram disponibilizadas pela própria empresa, mantendo padrão nutricional e quantidade estabelecidos em contrato.
De acordo com a pasta, detentos do Centro de Internamento e Reeducação e da Penitenciária do Distrito Federal I vão receber, na ceia, pernil ao molho, arroz colorido, feijão e farofa de calabresa. Já os internos do Centro de Progressão Penitenciária e da Penitenciária Feminina terão carne suína em cubos como refeição neste domingo.

G1

Nenhum comentário: