19/12/2017

CEARÁ-MIRIM: VÍDEO MOSTRA PRAIAS AO MUNDO

Prefeitura lança vídeo na web que apresenta potencialidades naturais do litoral

As potencialidades naturais de Ceará-Mirim/RN, município localizado na Região Metropolitana, distante 28km, da capital do Estado, estão sendo apresentadas em um vídeo produzido pela Prefeitura que reúne uma diversidade turística invejável.
A produção lançada nesta terça-feira (19) na web, apresenta as praias de Muriú, Porto Mirim e Jacumã, que formam um dos litorais mais incríveis do país pela capacidade natural de transmitir felicidade.
O turismo desponta com a campanha “Visite Ceará-Mirim - O Litoral te espera de braços abertos”, convidando a desfrutar do melhor da vida em um lugar onde o verão é vivido intensamente o ano inteiro, sendo ideal para aproveitar as férias. Sol, mar, calor humano, enriquecem com exuberância os infinitos e intensos destinos onde o povo é acolhedor. Também são destaques no pacote: culinária, artesanato, passeio de buggy com ou sem emoção, águas mornas, parrachos (piscinas naturais), esportes de aventura e muito mais.
Visando fomentar ainda mais o turismo local, a Administração Municipal do prefeito Marconi Barretto, ainda investiu fortemente na segurança, implantando o projeto “Ceará-mirim Litoral Seguro”, com a instalação de Bases de Apoio ao Cidadão, como forma de garantir mais tranquilidade à nativos, veranistas e visitantes que lotam o litoral, considerado o destino mais procurado do Rio Grande do Norte. O litoral de Ceará-Mirim é o lugar onde a vida deve ser aproveitada e te espera de braços abertos. 

Clique no link abaixo e assista o vídeo

https://www.facebook.com/PrefeituraCearaMirim/?hc_ref=ARRtbcWZ8afPblsLQsY-75vwtJ2ehneWMTbDjDC7vw_TAkSYyhg98NFBQeVPrTtMx_8

Jhamcy Richelm - Assecom PMCM

Um comentário:

TorcidaPotiguar disse...

E a poluição do meio ambiente em porto mirim, lamentavelmente o Miramar e hotéis estão poluindo com força, acorda administração, ou querem que seja divulgado as fotos...