22/12/2017

CEARÁ-MIRIM: PREFEITURA ESCLARECE INCIDENTE PREFEITO / VICE

Prefeitura de Ceará-Mirim esclarece sobre incidente com prefeito
 
Resultado de imagem para prefeitura municipal de ceara mirimA Prefeitura de Ceará Mirim vem a público informar que durante confrontações entre folhas de pagamentos dos entes públicos, foi detectada a situação em que a vice-prefeita Sra. Zélia Pereira dos Santos consta como tendo recebido ao longo do ano de 2017 vencimentos concomitantes no cargo eletivo e em cargo técnico da Secretara Estadual de Saúde – SESAP.
Esse fato provocou a abertura de procedimento administrativo para apuração do caso, por determinação do Chefe do Executivo, o que acabou gerando uma discussão entre a Vice e o Prefeito Marconi, mas somente no campo do debate de palavras entre os dois, sem que houvesse qualquer tipo de agressão, ao contrário do que foi veiculado em alguns veículos de comunicação.
Os documentos do município são públicos, não há qualquer intenção em esconder informações e a Prefeitura está à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Ressalte-se que a Administração já está apurando os fatos envolvendo a duplicidade de remuneração, tendo, ainda, como dever a obrigação de encaminhar os documentos ao Ministério Público.

Nenhum comentário: