06/12/2017

CEARÁ-MIRIM: MARCONI SE FILIARÁ AO PHS SEGUNDA-FEIRA (11)


O PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE – PHS, agremiação partidária que mais cresceu no país em termos percentuais, como a exemplo do Rio Grande do Norte, tem a grata satisfação de comunicar que na próxima segunda-feira (11), às 17 h, no plenário da Câmara Municipal de Ceará Mirim, estará recebendo em seus quadros partidários, o prefeito Marconi Barretto.
Já contávamos com o trabalho diferenciado dos vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus, nesse município (o 6º maior do RN), e agora recebemos em nossos quadros um prefeito da nova geração de administradores públicos, além de larga e vitoriosa trajetória na vida pessoal e empresarial.
Tudo isso, fortalece ainda mais o PHS, que em breve anunciará novos outros filiados, que participarão do pleito eleitoral de 2018 nas eleições proporcionais.
Dessa forma, convidamos dirigentes e demais filiados ao PHS, em Ceará Mirim, para participarem desse importante acontecimento político.

LEANDRO PRUDENCIO
MEMBRO DO DIRETÓRIO NACIONAL,

Um comentário:

Unknown disse...

Sr Leandro Prudêncio, imagino que fez o convite para prestigiarem o " acontecimento político" na próxima segunda.f.(11)/12.
Entendi que a solenidade é restrita à agremiação partidária, visto que apenas filiados e dirigentes foram convidados.
Acredito que uma confraternização dessa magnitude pudesse contar com mais autoridades e, talvez a sociedade em geral, sob convite.
Portanto, caso haja intenção de reforçar o apoio político ao seu Partido e aos que nele estarão fazendo parte, sugiro estender o convite à comunidade cearamirinense.