12/12/2017

CEARÁ-MIRIM: MARCONI AGORA É "HUMANISTA SOLIDÁRIO"

Prefeito Marconi Barretto filia-se ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS)

Aconteceu nesta segunda-feira, 11 no plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim a filiação do prefeito Marconi Barretto, sendo agora a sua nova legenda partidária.
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) tem como deputado estadual Souza Neto que se fez presente, juntamente com Leandro Prudêncio, membro nacional do PHS e demais autoridades, bem como a presença dos vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus, ambos parlamentares da atual legislatura 2017-2020 que agora fazem parte juntamente com o gestor municipal do Partido Humanista da Solidariedade.
O momento antes do ato da assinatura do representante do Poder Executivo foi de discursos dos representantes do PHS e dos vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus em demonstrar ao prefeito Marconi Barretto como ambos participam ativamente em legislar a favor do povo cearamirinense, portanto toda trajetória dos edis que representam a legenda do PHS municipal é de fato a conduta ilibada e que todos os projetos, requerimentos e indicações elaboradas durante estes doze meses no Poder Legislativo foi alcançado através de trabalho árduo e com pensamento de beneficiar a população.
“Tenho história, sintonia com o partido desde a infância. É um orgulho estar ao lado do meu amigo e vereador João dos Ônibus nesta atual legislatura e principalmente receber a confiança do povo cearamirinense e em acreditar em nosso mandato humanista. O PHS tem um histórico de realizações por todo o estado do RN, e agora com a vinda do prefeito Marconi Barretto, temos que dar continuidade a este pensamento que é sempre beneficiar a população”, afirmou o vereador Marcos Farias.
Em seu discurso, prefeito Marconi Barretto agradeceu a diretoria do Partido Humanista da Solidariedade em receber e acreditar nos projetos voltados a toda população cearamirinense, bem como enfatizou a importância do cidadão em participar da política de conscientização, pois os projetos, seja ele para a educação, saúde, segurança, cultura e entre outros segmentos, serão o foco da atual administração.

Assessoria dos Vereadores
Marcos Farias e João dos Ônibus

Nenhum comentário: