08/12/2017

CEARÁ-MIRIM: GRUPO DE EXTERMÍNIO

Polícia Civil prende dois suspeitos de integrarem grupo de extermínio na Grande Natal
 
Resultado de imagem para força nacional
A Força Nacional em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Ceará Mirim deflagrou, na quinta-feira (7), a 4ª fase da Operação Limpidare. A Operação teve como objetivo dar cumprimento a dois mandados de prisão contra dois integrantes de um grupo criminoso, que é investigado por uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Ceará Mirim. Um deles pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.
De acordo com o que informou a Polícia Civil, foram presos Lucianderson Da Silva Campos, conhecido por "Andinho", de 21 anos, e Lucinaldo Fernandes De Campos. Eles foram presos na praia de Zumbi, localizada na cidade de Rio do Fogo. Com os dois os policiais apreenderam duas armas de fogo calibre 38 e também 15 munições intactas.
A dupla é investigada por suspeita de participação em diversos homicídios em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os mais recentes seriam três assassinatos ocorridos no dia 1 dezembro passado na cidade. As investigações apontam que os suspeitos, após praticarem os crimes, teriam se refugiado no município de Rio do Fogo, e que Lucianderson seria um dos principais executores do grupo, tendo participação direta na maioria dos crimes. Lucinaldo pagou fiança e aguardará a decisão da Justiça em liberdade. 
 
G1

Nenhum comentário: