15/12/2017

CEARÁ-MIRIM: GM PRENDE "FURADOR DE BARREIRA"

Homem é preso pela Guarda Municipal após furar barreira da BIAC's - Base Integrada de Apoio aos Cidadãos 01 em Muriú.
 
A Guarda Municipal de Ceará Mirim, através do Pelotão de Fiscalização de trânsito (COMUTRAN), prendeu um homem após ter furado uma blitz da Operação Ceará-Mirim Litoral Seguro realizada na tarde desta sexta-feira (15) no trevo que dar acesso as praias de Muriú e Jacumã, área litorânea de Ceará-Mirim. De acordo com os guardas municipais, Acácio Márcio do Santos, vulgo "Rá" de 28 anos passou em alta velocidade e furou a barreira, o suspeito foi acompanhado pelos guardas e detido a diante, com o mesmo foi identificado que a motocicleta encontrava-se com queixa de roubo.
O acusado foi conduzido com apoio da Polícia Militar, à Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, onde foi constatado que existia contra o mesmo um mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas, os procedimentos cabíveis foram feitos e o acusado ficará a disposição da justiça.
A ação da prisão do acusado demonstra a importância da integração das forças de segurança pública.
Instagram: gmcmoficial
Twitter: @gmcmoficial
Facebook: www.facebook.com/gmcmoficial
Site: gm.cearamirim.rn.gov.br

Fonte: ASSECOM-GMCM

2 comentários:

Unknown disse...

Estamos vendo um exemplo de atitude que pode inibir e reduzir drasticamente essas ações criminosas.
Quando se quer fazer, se faz.

Unknown disse...

Perfeito! Jailson.(Quando se quer fazer, se faz) O que nos deixa triste é que amanhã esse vagabundo tá na rua, livre, leve e solto. Basta um juiz (super crânio) de plantão e uma audiência de custódia. Todo esforço foi por água abaixo. Infelizmente!