02/11/2017

"OPERAÇÃO CEARÁ-MIRIM LITORAL SEGURO"

Forças de Segurança realizam Operação Conjunta na área litorânea de Ceará Mirim.

Uma ação conjunta das forças de segurança pública estadual e do município foi realizada ontem na área do litoral de Ceará Mirim com o objetivo de combater a criminalidade e garantir a ordem e a paz pública.
A "Operação Ceará-Mirim Litoral Seguro" se estendeu pela noite da Quarta feira (01), em pontos estratégicos espalhados pelas vias e logradouros públicos de Muriú, Jacumã e Porto Mirim, e também na comunidade de Coqueiros; a operação foi coordenada pelo Comandante da 3ª Cia. do 11º Batalhão da Polícia Militar Capitão Pereira, além da Delegada da Polícia Civil, Dra. Andréa e pelo Comandante da Guarda Municipal Oziel Júnior.
Além dos efetivos da Delegacia de Polícia Civil, 3ª Companhia da PM e Guarda Municipal, a operação contou com o reforço do efetivo de São Gonçalo e Extremoz, ambos da Polícia Civil, como também, do CPRE da Polícia Militar.
O Secretário de Defesa Social, Carlos Paiva acompanhou a operação.
A operação mobilizou ao todo 34 operadores de segurança onde foram realizadas abordagens em veiculo e pessoas, resultando na apreensão uma motocicleta clonada.
Os resultados foram considerados satisfatórios, tendo a operação alcançado o seu objetivo.
Para o Prefeito Marconi Barretto a iniciativa das forças de segurança trás um enorme benefício para a sociedade.
"A Operação Ceará-Mirim Litoral Seguro trará mais segurança para as pessoas que residem, veraneiam, visitam e trabalham nas praias do litoral de nossa cidade. E com a integração das forças de segurança o resultado é muito positivo para a comunidade e de nossa parte enquanto prefeitura daremos todo apoio possível para que essas operações integradas se tornem permanente." finalizou o Chefe do executivo Municipal.

Instagram: gmcmoficial
Twitter: @gmcmoficial
Facebook: www.facebook.com/gmcmoficial
Site: gm.cearamirim.rn.gov.br

Fonte: ASSECOM-GMCM

Nenhum comentário: