03/11/2017

O NOVO "AMOR" DE FÁTIMA BERNARDES

Político, novo namorado de Fátima tem 29 anos e adora detonar a Globo

Fátima e Túlio jantando no Rio não se escondem dos fotógrafos (Foto: Reprodução/Instagram) Filiado ao PDT, o político e advogado pernambucano é 26 anos mais novo que Fátima Bernardes
Uma notícia causou o maior frisson no mundo das celebridades nessa quinta-feira (02). Fizeram um pequeno dossiê sobre Túlio Gadêlha, o rapaz com quem Fátima Bernades foi vista de mãos dadas no maior clima de love em um shopping. Para quem não sabe, ele é advogado e tem apenas 29 aninhos, ou seja, 26 anos mais novo que a mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, que tem 55 anos.
Natural de Recife, o novo namorado da apresentadora global é filiado em PDT e chegou a disputar o mandato de deputado federal nas eleições de 2014, de acordo com informações dos CSI dos famosos da Folha de Pernambuco.
Em seu perfil no Twitter, o jovem político visto com a global define-se como “Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE. Secretário Geral do PDT/PE”. No Facebook, Túlio se mostra engajado a causas minoritárias e relacionadas à saúde, como o “Outubro Rosa”.
Como o povo da internet adora escavacar a vida dos outros, imediatamente começou a vasculhar as redes sociais a fim de encontrar alguma coisa sobre o jovem. E não é que acharam um monte de mensagens? Túlio costuma ser bem engajado em causas minoritárias relacionadas à saúde – como a campanha do “Outubro Rosa” e também adora falar sobre política. Além disso, foram encontrados mensagens em que ele detona a Globo, emissora de sua namorada. Há quem diga que isso pode pegar mal para Fátima na empresa “Plim, Plim!”.
 
“No que depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz tão cedo“, disse ele, que é bastante ativo contra a emissora nas redes sociais, especialmente por questões políticas.

Em outro post, Túlio chama a emissora de golpista ao se referir à cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff:

“Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, disse. 


Por Raul Saraiva

Nenhum comentário: