20/11/2017

NATAL: OPERAÇÃO PRENDE PAREDÕES DE SOM

Oito paredões de som são apreendidos na Praça do Gringos, em Ponta Negra

paredão de somUma operação especial que reuniu agentes da Guarda Municipal do Natal, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Polícia Militar (5° Batalhão) resultou na apreensão de oito paredões de som e na condução de um homem por desacato na noite deste sábado, 18, na Praça Ecológica do bairro de Ponta Negra, conhecida por Praça do Gringos, na zona Sul de Natal.
A ação foi planejada após o setor de investigação das instituições envolvidas detectarem um chamado nas redes sociais convocando a população para uma festa. O evento denominado “Despedida do Halloween do Gringo” anunciava, sem autorização do órgão competente, a utilização de “vários paredões de som”. Em 2016, segundo a organização, um encontro deste tipo reuniu mais de 3 mil pessoas.
No momento em que os guardas municipais, policiais militares e fiscais da Semurb chegaram ao local do evento, já havia dezenas de pessoas participando da festividade. Paredões de som já estavam acionados e também havia menores de idade fazendo uso de bebida alcoólica.

Nenhum comentário: