sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MICROCRÉDITO CHEGA A CRUZETA

Governo entrega cheques do Microcrédito amanhã Cruzeta

Lançado em 2015, o Programa Microcrédito do Empreendedor já alcançou quase 100 cidades do estado, realizou mais de 9 mil operações de créditos, injetando mais de R$ 28.000.000,00 na economia do RN.
A cidade de Cruzeta na região seridó, distante 232 km de Natal, vai receber amanhã (04/10), às 9h da manhã, no Ginásio Poliesportivo, o Programa Microcrédito do Empreendedor, que chega mais uma vez a região seridó do Estado, beneficiando 600 empreendedores de Cruzeta e região.
Para o prefeito de Cruzeta, Sally Araújo, a aplicação desses recursos financeiros vai possibilitar investimentos em diversas atividades não só em Cruzeta mais no seridó, como artesanato, comércio de frutas, verduras, vendas de roupas, bijuterias, cosméticos, variedades, oficina mecânica, salão de beleza, lanchonete, entre outras. O evento vai contar com a presença do Governador Robinson Faria, deputados estaduais, secretários de estado e lideranças da região.
O Programa Microcrédito do Empreendedor é um projeto pioneiro planejado e executado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e em parceria com a AGN.
O evento vai beneficiar empreendedores das cidades de Cruzeta, São José do Seridó, Acari, São Vicente, Florânia e São Bento do Trairi.

Assessoria da PMC

Nenhum comentário: