18/11/2017

LULA E SUAS LOROTAS!

Lula em campanha: “Povo não tem que pagar imposto de renda”

Ex-presidente LulaDurante um ato na cidade de Diadema, Grande São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que “salário não é renda” e discursou contra o pagamento de imposto de pessoas físicas, segundo reportagem do jornal O Estado de São Paulo.
“Salário não é renda, portanto o povo não tem que pagar Imposto de Renda sobre salário. Quem tem que pagar Imposto de Renda é rico”, disse Lula, sem dar mais detalhes de sua proposta populista. “Os coitados dos metalúrgicos, químicos, gráficos, fazem um acordo para receber um aumento de salário e, quando vem o aumento, a Fazenda leva tudo”, disse o ex-presidente, que é réu em seis processos na Justiça e lidera as pesquisas de intenção de voto para o ano que vem.
O ato em Diadema foi uma celebração dos 35 anos da vitória de seu partido, o PT, na disputa pela prefeitura da cidade.

VEJA
 
Do Blog: Lula quer a todo custo presidir o Brasil mais uma vez, mesmo que para isso tenha que mentir, mentir e mentir. O brasileiro não deve pagar imposto de renda, não é Lula? Você esteve por oito anos no governo, sua sucessora mais cinco anos, e por quê você não tomou essa providência quando podia? Você também iria resolver o problema da reforma agrária, e resolveu? Lula, vai ver se estou lá na esquina!
Papafigo engana menino, visse?

Nenhum comentário: