08/11/2017

FRASE DO DIA


"Não sou radical. Apenas gostaria que em meu país bandido fosse tratado como bandido e cidadão de bem fosse tratado como cidadão de bem".
(Sargento Fahur)

“Não é raro vê-la sendo levada ao pronto socorro, devido a seu estado de saúde. E estamos pedindo esse recolhimento domiciliar, a fim de evitar que, no próximo dia de finados, não seja ela que esteja sendo velada”.
(Paulo Roberto de Souza Leão Júnior, advogado de Carla Ubarana)

"Quando cheguei à Casa Legislativa, assumi o mandato com o desejo de fiscalizar e apontar os problemas do nosso município e os descasos da atual administração em relação à nossa cidade e o nosso povo sofrido".
(Ângela Aquino, vereadora)

“Eu conversei com o presidente e voltei a insistir nessa questão. Reafirmei a delicada situação que vivemos. Em nossa conversa anterior eu já tinha afirmado que o governo federal ajudou o Rio de Janeiro, então também seria possível fazer o mesmo pelo Rio Grande do Norte, e olhe que estamos pedindo bem menos”.
(Robson Faria, governador do RN)

“Existe, realmente, uma redução da nossa capacidade de produção, mas ela não tem essa magnitude. Essa história está mal explicada e a petrolífera tem uma responsabilidade com o estado, não apenas econômica, mas também social. E já estamos sendo impactados pelas demissões em massa”.
(Haroldo Azevedo, Secretário de Desenvolvimento Econômico do RN)

Nenhum comentário: