04/11/2017

CEARÁ-MIRIM: PT REALIZA ENCONTRO

PT realiza encontro na Câmara Municipal de Vereadores

Na tarde desta sexta-feira, 03, o Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Ceará-Mirim, que tem como Presidente Bruno Vital, jovem e idealizador de diversos atos a favor do trabalhador e participante ativo das ações desenvolvidas pelo referido partido político e que na ocasião foi realizado este encontro com as categorias do MST, SINTE\RN-CM e demais categorias presentes para tratarem de problemáticas que envolvem no âmbito nacional, estadual e principalmente municipal, ou seja, educação, saúde, assistência social, segurança e com uma observância nas devidas soluções para os problemas enfrentados pelos trabalhadores.
Um dos pontos que foi tratado no encontro, foi à mobilização dos grupos supracitados acima para o dia 10 de novembro (próxima sexta-feira) que haverá uma paralisação nacional, tendo como objetivo esta Greve Geral, uma forma de mobilizar e reverenciar o trabalhador brasileiro para que as Reformas Trabalhistas, da Previdência, as Terceirizações e as Privatizações, pois as categorias não aceitam de nenhuma forma as mudanças nas reformas citadas acima e estarão mobilizando em manifestações e outros atos que sejam observados por todos.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
www.cearamirim.rn.leg.br
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim

2 comentários:

ivancruz disse...

A esquerda tem que está junta. Só dessa forma poderemos amenizar a revolução corrupta. Esperque algumas pessoas que aparecem em fotos e eventos se dizendo revolucionários, depois não se vendam, por interesses próprios, a políticos corruptos e sem nenhuma ideologia social.

wilton disse...

Essa turma ai vai leva é fumo.