09/11/2017

CEARÁ-MIRIM: "NOVOS VEREADORES" SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO

Prefeito Marconi Barretto recebe novos vereadores e ratifica fortalecimento da base aliada na Câmara

Na tarde desta quarta-feira (08), o prefeito de Ceará-Mirim/RN, Marconi Barretto (PSDB), recebeu em seu gabinete, no Palácio Antunes Pereira, sede da Prefeitura, os parlamentares que passam a integrar a base de apoio ao Executivo Municipal na Casa Legislativa.
O momento político atual, em especial a chegada dos dois vereadores suplentes que assumem as vagas deixadas pelas edis Ângela Aquino (PTC) e Jumária Mota (PTN), que nesta terça-feira (07), tiveram os respectivos mandatos cassados por decisão do TRE, por alegação de que as referidas vereadoras extrapolaram o limite de gastos estabelecidos pelo TSE em mais de 30% (trinta por cento), traduzindo abuso de poder econômico e mácula a lisura do pleito eleitoral apta a justificar a perda do mandato eletivo, foram as principais pautas da conversa.
Agora além do apoio do líder do governo na Câmara, vereador Luciano Morais (PR), que permanece na cadeira deixada pelo vereador Tiago Coutinho (PR), que assumiu a subprefeitura do litoral, de Irmão Carlos (SD), Carina Freitas (PSD), e Paula Morais (PSDB), chegam para reforçar a bancada os vereadores Lindonor Torres da Rocha (PTC) e Randinho de Massaranduba (PTN), que na ocasião da reunião declararam irrestrito apoio ao executivo, numa articulação política do articulador Heriberto Ribeiro.
“Somos conscientes da importância do apoio dos vereadores que estão chegando, para o nosso mandato e para o bem da nossa população, que poderá contar com duas expressivas atuações na atual legislatura municipal, por tanto, estamos alinhando os entendimentos no sentido de trabalhos para fazer sempre o melhor em benefício da população”, declara o prefeito.
Quanto a cassação, Marconi apenas disse, entender que o processo se deu de forma natural em cumprimento as prerrogativas do TSE. 

Assecom PMCM

Um comentário:

Helena Andrade disse...

Muito merecido a cassação de Ângela Aquino, não fez nada pela cidade de Ceará-Mirim, promessas e mais promessas na campanha, depois que ganhou nem andar com o vidro do carro aberto anda mais. Ela só beneficiou os BABÕES que a bajulava; os que trabalharam pra ela (para não perder o emprego e acabaram perdendo) na campanha eleitoral não tiveram nenhum benefício.