04/11/2017

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE


BURACOS: Anda "meio devagar" a operação "Tapa buracos" anunciada pela prefeitura em parceria com o governo do estado. Ainda vemos várias ruas com dificuldades de serem transitadas. Pelo tempo que foi anunciada a operação já era para termos uma grande quantidade de ruas "consertadas". O verão está se aproximando e a estrada que liga a zona urbana as praias ainda continua um caos.

MEIO AMBIENTE: Chega a nossa redação a informação que mesmo tendo viajado para Aracaju - SE, a Secretária de Meio Ambiente de Ceará-Mirim, Rosimeire Dantas, não deixou a caminhonete Hamarok a disposição da secretaria para realização de fiscalizações, finalidade de sua contratação, a secretária preferiu deixar a caminhonete guardada em sua garagem.

HOMENAGEM: Neste sábado (04) o cantor cearamirinense, Shygeaky e Banda, farão uma homenagem ao cantor Alceu Valença nos salões do Centro Esportivo e Cultural a partir das 20:30hs.
Com o título de "La Belle de Jour", o show promete ser um dos melhores do ano em nossa cidade. O evento vai contar com a participação especial da cantora, também cearamirinense, Didé! Telefone para contato: (084) 9.9104-9134.

"DEPUTANÇA": O tempo passa, o tempo voa, e as candidaturas cearamirinenses continuam a toa. É, parece que mais uma vez nossa sofredora cidade vai continuar votando em candidatos estrangeiros (importados) para a assembleia legislativa. É vergonhoso para o cearamirinense, uma cidade de destaque na região do Mato Grande como a nossa, continuar sem representatividade no legislativo estadual. Enquanto isso, cidades de menor expressão econômica, cultural e etc, tem seus representantes há décadas. Vergonha total!

CIDADE LUZ: Algumas cidades da região metropolitana assinaram contratos com empresas que prestam serviços elétricos e que estão sendo objeto de denúncias pelo MPRN por irregularidades no contrato e na prestação do serviço. Natal e Macaíba são alguns exemplos, mas tem mais cidades envolvidas com essas empresas, inclusive uma delas, a AKC Projetos e Execuções LTDA, assinou contrato com Ceará-Mirim e com dispensa emergencial.

Nenhum comentário: