quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CEARÁ-MIRIM: CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA

Ceará-Mirim sedia etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia neste final de semana

Pela primeira vez o município de Ceará-Mirim/RN, localizado na região metropolitana, sediará uma etapa do Circuito Nacional de Handebol de Areia. A 6ª edição da competição acontecerá neste final de semana, dias 11 e 12, na Arena do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, reunindo atletas dos melhores Clubes de várias cidades que brigam pela classificação da etapa final e que já confirmaram presença para defender suas equipes.
A disputa acontecerá na categoria adulta masculino e feminino numa realização da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e Federação Norte-Riograndense de Handebol (FNH), com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.
De acordo com a atleta da seleção brasileira, a Ceará-Mirinense Carol Lima, está será uma grande oportunidade para mostrar o seu trabalho em casa, na sua cidade de origem. “Estou ansiosa e feliz por sediar em Ceará-Mirim, um evento dessa magnitude e também percebo o entusiasmo dos meus conterrâneos e das pessoas que acompanham a minha trajetória como jogadora, tenho certeza de que será um momento muito especial da minha carreira’, frisa a atleta que faz questão de convidar a população a prestigiar os jogos.
De acordo com informações da secretaria Municipal de Esportes, a competição também promete gerar renda e movimentar a economia do município que já está com praticamente todas as pousadas reservadas.
    
Serviço
Quando: sábado (11) e domingo (12), de novembro
Início: a partir das às 8h.
Local: Arena CEU das Artes, Rua Touros, Conjunto Novos Tempos

Categoria: adulto
Equipes da competição feminina: HCP/PB, GloboHFT/RN, APCEF/PB, IDEC/RJ, CENTRAL /RJ, ABC REAL/RN, GRÊMIO UNIP 7 HAND/ PB, ICARAÍ/RJ, MHC/RN, HNIHAND BEACH/RJ, IFPI/PI, HCNN/RN E Z5 HANDEBOL/R.

Equipes da competição masculina: CEPREAEA/RJ, MARACANAÚ/CE, FÊNIX/RN, GRÊMIO UNIP/PB, UJP/ PB, MHC/RN, CARCARÁ/RN, NITERÓ/RJ, MACAÉ/RJ, PARANAGUÁ/PR, IFIPI/PI, HCNN/RN E SG HANDBEACH/RJ.

 Assecom PMCM

Nenhum comentário: