quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CÂMARA MUNICIPAL: DOIS NOVOS VEREADORES TOMAM POSSE

Vereadores Luciano Morais e Randiere Ribeiro tomam posse no Poder Legislativo

Aconteceu na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 14, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores em decorrência, tendo em vista – a perda do mandato das vereadoras Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino e Jumária Souza Fernandes de Oliveira Mota, através da decisão judicial referente aos processos nº 751-46.2016.6.20.0006 e 752-31.2016.6.20.0006, respectivamente, por meio do acórdão nº 479/2017, classe 30ª. E com base nos termos do art. 19, parágrafo 6º do Regimento Interno do Poder Legislativo, foram convocados os senhores Luciano Morais da Silva – PR, primeiro suplente; e Randiere Ribeiro Martins – PTN, segundo suplente, para tomarem posse como vereadores do período legislativo 2017-2020 mediante apresentação da documentação prescrita no parágrafo 2º e prestação do juramento do parágrafo 3º ambos do artigo 7º do regimento interno.
Em seu discurso, vereador Luciano Morais agradeceu a presença de todos, bem como enfatizou a importância da presença dos familiares do mais novo vereador Randiere Ribeiro a tomar posse juntamente com o edil e coloca este momento como um dia memorável e sendo empossado por duas vezes e em momentos distintos, mas sendo ambos os momentos com o mesmo objetivo, que é sempre trabalhar e representar o povo do município de Ceará-Mirim.
Tendo também a sua participação em plenário, vereador Randiere em seu primeiro discurso agradeceu a todos e a toda sua família que estava presente e explanou sobre sua vivência na política sendo um representante nato do povo de Massaranduba e agora de toda cidade.
 
Assecom

Nenhum comentário: