segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: AÇÕES DE EZEQUIEL

Ezequiel Ferreira leva pleitos de Bom Jesus para a pasta de Trabalho, Habitação e Assistência Social

Preocupado com a geração de emprego e renda no Agreste Potiguar, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa solicitou a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Juliane Faria incentivos ao artesanato no município de Bom Jesus. O prefeito Clécio Azevedo e o secretário de Desenvolvimento, Gotardo Azevedo acompanharam a audiência, no Centro Administrativo em Natal, nesta segunda-feira (2).
“Nossa intenção é contribuir com resgate do artesão em Bom Jesus, através de ações para reduzir as desigualdades e incentivar o empreendedorismo local, gerando assim emprego e renda para a população, que passa hoje de 10 mil habitantes”, justificou Ezequiel Ferreira. A secretária Juliane Faria encaminhou todas as solicitações do presidente da Assembleia Legislativa e mostrou interesse em ajudar o município do Agreste.
Também na audiência, o deputado solicitou a secretária da Sethas à inclusão de Bom Jesus no cronograma da Vila Cidadã, projeto do Governo do RN, que leva para perto da população serviços públicos, além de oferecer lazer, educação, cidadania e cultura. Outra solicitação foi na área de habitação. Na pauta, a inclusão via Moradia Cidadã, para construção de 30 unidades, combatendo o déficit de moradias de interesse social, em Bom Jesus.
Recentemente, Ezequiel Ferreira preocupado com a situação do homem do campo, que convive nos últimos anos com as dificuldades da seca, solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades de Lagoa do Mel, Piabas, Passagem Comprida e Grossos, no município de Bom Jesus. Outros pleitos para atender o município do Agreste Potiguar foi o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar, além de convênio entre o município e o Governo do Estado para pavimentação e drenagem de ruas.

Nenhum comentário: