21/10/2017

RN: APODI TODA MONITORADA ATRAVÉS DE CÂMERAS

Prefeitura e empresários instalam 24 câmeras de vigilância em Apodi

Câmeras apodiO prefeito de Apodi Alan Silveira inaugurou, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o novo sistema de monitoramento eletrônico do município. Com a ação, a quantidade de câmeras de vigilância de alta resolução mais que triplicou, passando de 7 equipamentos para 24. As câmeras estão instaladas tanto na zona urbana, quanto na zona rural.
“Estamos cumprindo mais uma proposta do nosso plano de governo. Com esta ação vamos tornar Apodi a cidade mais segura do Rio Grande do Norte e, quem sabe, do Brasil”, destacou Alan.
A ampliação do sistema de monitoramento foi custeada pela Prefeitura Municipal, em um investimento de mais de R$ 77 mil de recursos próprios. O seu gerenciamento será coordenado pela CDL e Polícia Militar de Apodi.
Com a ação, o município passa a ser monitorado a distância por 24 câmeras de alta resolução, que estão localizadas nas entradas e saídas da cidade (4 câmeras), periferia (6 câmeras), Centro comercial (11 câmeras) e distritos rurais (3 câmeras).

Nenhum comentário: