20/10/2017

RESUMO DE NOTÍCIAS

Resultado de imagem para resumo de notícias 

* Brizola, segundo o criminoso Marcinho VP
Marcinho VP, criminoso, chefe do Comando Vermelho, ainda na entrevista ao UOL, afirmou que Leonel Brizola “era um político exemplar, sem mancha de corrupção”.
Lamentavelmente não podemos adjetivar da mesma forma os que aí estão.

* A Folha de S. Paulo, em editorial, sugere que Aécio Neves saia de cena.
O mesmo discurso vale para Lula.
Leia aqui:
“A presença de Aécio Neves no Legislativo serve apenas para turvar ainda mais um quadro político já revolto e atravessado por incertezas. Infelizmente o mineiro, que teve a oportunidade de seguir uma trajetória promissora, traiu seus eleitores e desonrou o legado de Tancredo Neves, seu avô.
Sua presença na vida pública, como se nada de grave tivesse ocorrido, põe em risco a credibilidade e o equilíbrio do Judiciário e da Lava Jato. Fica no ar a impressão de que no meio político alguns são menos passíveis de punição do que outros. Deveria o senador retirar-se de cena e tratar de sua defesa — mas isso, ao que parece, é esperar demais de alguém que não tem exibido os requisitos éticos e morais para agir com grandeza.”

* Garibaldi assume PMDB e admite até candidatura da sigla ao Governo em 2018
O senador Garibaldi Alves assumiu a presidência do PMDB no Rio Grande do Norte para o biênio 2018-2019, em solenidade ocorrida na sede da sigla, na manhã desta sexta-feira 20. Na ocasião, o senador falou sobre projetos para o futuro e expôs a possibilidade de que o partido tenha candidatos aos principais pleitos a serem disputados em 2018, o que inclui o governo do estado.

* Após 15 dias preso, Carlos Arthur Nuzman deixa a prisão no Rio de Janeiro
O ex-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Carlos Arthur Nuzman, foi libertado às 16h26 , desta sexta-feira, 20, da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio, onde estava preso desde o último dia 5. A liberdade foi obtida pela 6a Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na tarde da quinta-feira, 19. A decisão determinou a substituição da prisão preventiva de Nuzman por medidas cautelares.

* Fim de ano no Nordeste brasileiro deverá ser bastante chuvoso, prevê Emparn
O gerente de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), Gilmar Bistrot, analisando as condições meteorológicas, com as chuvas e o vento forte que estão ocorrendo em parte do Nordeste, prevê a permanência do fenômeno La Ninã, até meados de 2018. Nas análises das imagens dos satélites meteorológicos, destaca que “no monitoramento das Oscilações 30-60 dias (onda planetária que circula o planeta na faixa equatorial de oeste para leste causando instabilidades na fase positiva), mostra que possivelmente em meados de dezembro essa oscilação estará com sua fase positiva sobre o nordeste brasileiro e com isso aumentando as condições de ocorrência de chuvas mais significativas”.

Nenhum comentário: