11/10/2017

NOTÍCIAS METROPOLITANAS


MACAÍBA: A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (11) dois homens suspeitos de receberem carros roubados no RN para adulteração. Segundo as investigações, Valmir Mendes de Farias, 27 anos, e Elinaldo Medeiros dos Santos, vulgo “Xuxa”, 52 anos, receberam e repassaram pelo menos 150 carros durante as ações criminosas. A dupla foi presa em Macaíba, Grande Natal, pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

PARNAMIRIM: O Tribunal Regional Eleitoral do RN cassou o mandato do vereador Paulo Miranda (PHS), por alegação de abuso de poder econômico. O pleno ainda tornou o agora ex-vereador inelegível por oito anos.Paulo Miranda foi eleito em outubro passado, com 1.169 votos, 1,19% dos votos validados.

SÃO JOSÉ DE MIPIBU: O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, convida a população mipibuense para participar da programação alusiva aos 172 anos de Emancipação Política do município, que tem início nesta quinta-feira(12), com festa em homenagem às crianças, a partir das 16:00 horas, no Centro Social, localizado na praça Monsenhor Paiva, no centro da cidade, se estendendo até o dia 21 com programação envolvendo inauguração do Mercado do Produtor, inauguração do Centro de Referência, inauguração da UBS do Bosque das Colinas e Colorado, inauguração do CMEI Pedro Vitorino, final da Copa Municipal, missa em Ação de Graças, alvorada, desfile cívico, dentre outros acontecimentos.
 
IELMO MARINHO: A Câmara Municipal de Ielmo Marinho aprovou, por unanimidade, dois requerimentos pedindo para que a Prefeitura use antigos prédios de escolas para instalar novas unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Os requerimentos de autoria do vereador Tiago Menezes (PMDB), líder da bancada governista na Câmara, beneficiarão as comunidades de Serrote Coberto e Pororocas. "Nossa ideia é dar uma utilidade aos prédios que estão sem uso e ainda oferecer mais serviços à população", declarou o parlamentar. O SCFV é um serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária. (Marcius Valerius)

CEARÁ-MIRIM: Acontece na noite desta quarta-feira (11) o primeiro Fatex Folia. Grande festa com trio elétrico desfilando pelas ruas da cidade puxando um grande número de foliões. Segundo os organizadores todos os abadás que foram disponibilizados para a galera que gosta deste tipo de festa foram vendidos. Certeza de sucesso garantido e a garantia de muitos "Fatex Folia" pela frente!

Nenhum comentário: