11/10/2017

FILHA DE BEIRA MAR PODE SER VEREADORA

Filha de Beira-Mar pode assumir cargo de vereadora em Duque de Caxias
 
O dentista Fernanda Costa (PP), filha do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, pode assumir o cargo de vereadora na Câmara de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com 3.098 votos na eleição de 2016, ela não foi eleita, mas conseguiu o cargo de suplente e pode assumir se um mandado de prisão contra o vereador Sebastião Ferreira da Silva, o Chiquinho Grandão (PP), for cumprido.
A assessoria da Câmara dos Vereadores de Duque de Caxias informou ao “Extra” que o vereador e a Casa ainda não foram notificados quanto ao mandado de prisão.
Segundo as normas, o mandato deve ser mantido por 120 dias após a notificação e o cumprimento do mandado de prisão. Este é o período que ele tem para tentar reverter a decisão judicial e, assim, permanecer no cargo.
Dra. Fernanda, de 32 anos, se candidatou em 2016 pela coligação Unidos para Renovar. O pai dela já soma mais de 300 anos em penas e está preso desde 2001. Ao menos outros oito familiares do traficante foram nomeados para cargos na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias entre 2012 e 2017.
 
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: