quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CEARÁ-MIRIM: PRESA DUPLA SUSPEITA DE EXTERMÍNIO

Dupla é presa suspeita de integrar grupo de extermínio em Ceará-Mirim

Uma ação realizada pela Força Nacional, com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da promotoria de Ceará-Mirim, resultou na prisão, ocorrida nesta quarta-feira (18) em Ceará-Mirim, da dupla Adilson Lima da Cruz, vulgo “Dil” ou “Kokão”, 46 anos, e Creginaldo da Cunha Santos, 38 anos, suspeitos de integrarem um grupo de extermínio de prática de homicídios na cidade de Ceará-Mirim.
A prisão foi realizada em cumprimento de mandados de prisão preventiva, sendo o mandado de Adilson referente aos assassinatos de três policiais, realizado por ele e mais outros dois homens, na Avenida Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, onde também teria “trabalhado” para um traficante de um morro. Segundo investigações, Adilson estava atuando na profissão de vigilante na cidade de Ceará-Mirim, e participava de um grupo de vigilantes que agia na prática de homicídios, juntamente com Creginaldo.
A dupla foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes da Polícia Civil, e posteriormente ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: