11/10/2017

CÂMARA MUNICIPAL: AUDIÊNCIA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Câmara realizou Audiência Pública que teve a temática sobre Segurança Pública


A Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim realizou em 10 de outubro, uma Audiência Pública que promoveu um grande debate a respeito da Segurança Pública no município de Ceará-Mirim e como propositores os vereadores Marcílio Dantas Jr. e Luciano Morais.
Estiveram presentes o Desembargador Cláudio Santos, Delegado Geral da Polícia Civil Correia Junior, ex-prefeito e Delegado aposentado Antônio Marcos de Abreu Peixoto, Prefeito Marconi Barretto, Comandante da Guarda Municipal Oziel Júnior, Secretário de Defesa Social Carlos Paiva, Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Ceará-Mirim Capitão Trindade, Deputado Estadual Gustavo Fernandes, vereadores de Ceará-Mirim, além de várias outras autoridades municipais.
Segundo o vereador Marcílio Júnior, a segurança pública é, sem dúvidas, um dos problemas que mais preocupam a população, em razão do crescimento das ocorrências em nossa cidade, e precisamos discutir qual o papel dos poderes pra auxiliar nessa luta.
Durante toda a audiência, os especialistas em Segurança Pública falaram da importância da família em participar da educação de seus filhos e a intenção da audiência pública era justamente promover esse amplo debate, mas principalmente conseguir chegar a soluções e resultados concretos. Após a realização da audiência, será feito um documento com todas as sugestões, encaminhamentos e soluções que já foram tomadas. Serão encaminhadas a todos os presentes, assim como todas as entidades envolvidas, mas principalmente serão disponibilizados à população através do site da Câmara para que todos tenham acesso.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
www.cearamirim.rn.leg.br
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Nenhum comentário: