19/09/2017

NATAL: MADA TRARÁ MUITO ROCK A NATAL

Com Pitty, Plutão Já Foi Planeta, Nando Reis e mais, confira atrações do MADA, que acontece nos dias 29 e 30

O Festival Mada – Música Alimento da Alma – chega aos 19 anos agora em 2017 . E para comemorar esta longa estrada, o mais longevo festival de música do Rio Grande do Norte apresenta um recorte atualizado da música contemporânea brasileira, com destaque para a cena norte-rio-grandense. Rap, indie pop, rock experimental, psicodelia, MPB alternativa, soul, funk e muitas linguagens e sons reinventados por artistas criativos que chamam atenção do público e da crítica.
O festival acontece nos dias 29 e 30 de setembro, na área interna do estádio Arena das Dunas, em Natal-RN. Com dois palcos idênticos, o festival mescla nomes consagrados e as novas tendências, numa experiência única de muita música e informação de estilos e gerações diferentes, com o diferencial de qualidade e conceito.
Estão confirmados até agora os shows de Pitty, Baiana System, Nando Reis, Mahmundi, Karol Conka, Banda Uó, Eliano Silva, DuSouto, Carne Doce, Deb And The Mentals, Seu Ninguém e Plutão Já foi Planeta.
O Mada terá dois palcos, além d e um lounge , feira mix e praça de alimentação. Os ingressos estão à venda nas lojas da IByte (Midway Mall e Natal Shopping) e na Sympla.
O MADA – Música Alimento da Alma é um dos festivais mais importantes da cena indie brasileira. Está em atividade desde 1998, em Natal, Rio Grande do Norte, sendo pioneiro no Estado e uma das referências no País por apresentar bandas e artistas emergentes da cena independente, ao lado de expoentes do mercado da música. Sua dinâmica de shows alternados, marcada por estrutura de palcos idênticos e uma produção caprichada, representa uma inspiração para muitos festivais que vieram depois.
O Festival também abriu caminho para integrar a música ao audiovisual com a criação do Festival Curta Natal, que durante cinco anos premiou curtas potiguares e regionais, festivais de videoclipes, exposições, mostras convidadas. Este ano, o Festival deu início a uma ação de levar música potiguar para as escolas. Atualmente, o MADA integra a Associação Festivais Brasileiros Associados, do qual participam o Goiânia Noise (GO), Porão do Rock (DF) e Demo Sul (PR) e muitos outros grandes festivais brasileiros.

Nenhum comentário: