29/09/2017

NATAL: BANDIDOS INVADEM BB NO GANCHO DE IGAPÓ

Bandidos invadem agência do Banco do Brasil e amarram explosivos em gerente

banco do brasilUm grupo de assaltantes invadiu uma agência do Banco do Brasil nas proximidades do Gancho de Igapó, na divisa entre Natal e São Gonçalo do Amarante, e fez um funcionário de refém na manhã desta sexta-feira, 29.
A ação começou por volta das 9h50, minutos antes de a agência ser aberta para atendimento ao público. Pouco tempo depois, a Polícia Militar, que tentou negociar com os criminosos, invadiu o prédio e encontrou o gerente da unidade com explosivos amarrados ao corpo. Após a entrada dos policiais, os bandidos fugiram.
De acordo com a PM, os explosivos eram falsos e não precisaram ser detonados. Os parentes do gerente foram localizados e passam bem. Inicialmente, havia a suspeita de que a família, que mora em Nova Parnamirim, na Grande Natal, tivesse sido sequestrada.
Agentes do 4° Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque estiveram no local. Por causa da ação, o trecho da Av. Tomaz Landim em frente ao banco foi totalmente interditada.

*Atualizada às 11:56HS

Nenhum comentário: