segunda-feira, 11 de setembro de 2017

KELPS VISITA ASSENTAMENTOS EM CEARÁ-MIRIM

Magnólia e Kelps visitam escola, delegacias e assentamento em 5 cidades e constatam algo intrigante

A atleta olímpica e pré-candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e o deputado estadual Kelps Lima foram a Touros, São Miguel do Gostoso, Ceará Mirim, Maxaranguape e Extremoz neste fim de semana.
Foram ver de perto escolas, rodovias, delegacias e um assentamento rural para ouvir das pessoas o que elas pensam sobre as mudanças políticas que estão ocorrendo no Brasil.
A constatação foi a mesma em todos os lugares. As pessoas não toleram mais o comportamento antigo da promessa sem lastro de competência para a realização das melhorias que a máquina pública esta exigindo.
“Algo interessante que chama a atenção é a total falta de sintonia sobre o que as pessoas querem e o que o Poder Público vem fazendo. Notamos que graças aos programas sociais a fome não é o problema mais citado. O problema mais latente é a segurança, depois as estradas muito ruins e, no lugar de investimentos na polícia e nas rodovias o Governo vem espalhando restaurantes pelo interior. É algo no mínimo intrigante." 

Assessoria do deputado Kelps Lima

Um comentário:

IR EDUARDO disse...

UMA PERGUNTA:
- PORQUE NÃO VIERAM DESTE DO SEU ""1º ANO DE MANDATO""...
- TROUXERAM ALGUMA FONTE DE RENDA PARA O MUNICÍPIO,,,
- PROPÔS ALGUMA PARCERIA COM ALGUM ÓRGÃO DO GOVERNO ESTADUAL PARA TRAZER CONHECIMENTO (CURSOS PROFISSIONALIZANTES) PARA OS JOVENS DO NOSSO MUNICÍPIO.

SE NÃO !!!!!
BOTA PRA CORRER.
SE O POLÍTICO FALA QUE VAI FAZER ALGO, E NÃO FAZ,
ELE NÃO PODE TER A 2ª CHANCE, POIS JÁ SABEMOS COMO ELES PENSAM E EXECUTAM OS SEUS PROCESSOS AMBICIOSOS E PARTICULARES (agindo em causa própria)
- POR FIM, O POVO NÃO APRENDEU A COMO ESCOLHER OS SEUS CANDIDATOS, PRINCIPALMENTE, EM CEARA MIRIM.
- O POVO PODERIA ESTAR VIVENDO DIAS MELHORES EM CEARA MIRIM, MAS PELA SUA CEGUEIRA E AMBIÇÃO, ESTAMOS NESTE PÉSSIMO ESTÁGIO........
A COISA ESTÁ TÃO ERRADA, QUE AO INVÉS DE REDUZIREM O NÚMERO DE VEREADORES E ABAIXAR OS SEUS SALÁRIOS,,,,,,,AO CONTRÁRIO !!!
AUMENTA-SE O NÚMERO DE VEREADORES, OS MESMOS VEREADORES NÃO FISCALIZAM O EXECUTIVO, E AS MELHORIAS PARA O POVO NÃO EXISTE. CONTINUAM VICIADOS EM SÓ FALAR, ATITUDE NADA !!!