25/09/2017

GERALDO, NEY E ZENAIDE QUEREM O SENADO!

A um ano das eleições, nomes despontam para a disputa do Senado no RN

geraldo melo ney lopes de souza zenaide maiaRestando praticamente um ano para as eleições gerais de 2018, o cenário de candidaturas a nível estadual ainda é indefinido. Seja no pleito para deputado, senador ou governador, ainda há incógnitas em relação aos nomes que serão protagonistas na próxima disputa eleitoral.
Em meio à incerteza, imperam as articulações. Lideranças partidárias e demais peças do tabuleiro político potiguar se movimentam em busca de traçar os melhores cenários para o ano que vem.
Especificamente na disputa para o Senado, são várias as possibilidades e pré-candidatos cotados para o pleito. Entre nomes novos e figuras já carimbadas que ensaiam uma volta à política, há pelo menos meia dúzia de postulantes aos dois cargos que estarão em disputa no ano que vem.
Entre os pretendentes, um dos destaques vai para quem já ocupou o cargo e agora deseja voltar ao posto: Geraldo Melo (PMDB). Ex-senador e também ex-governador potiguar, o peemedebista de 82 anos encerrou seu mandato no Senado em 2003. De lá para cá, ele tentou retornar ao posto uma vez, em 2006, obtendo a terceira colocação.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa

Nenhum comentário: